MeuSPY

O de que é IPTV e tais como ele funcionaCada vez Ainda mais ESTES hábitos do... — smartersiptv

pimg src="https://www.imagemhost.com.br/images/2021/08/28/1cf1cb6cca483247c.png" style="max-width:500px;height:auto;"/pph1O de que &eacut...

https://writeablog.net/n7lejqu695/img-src-www-imagemhost-com-br-images-2021-08-28-1cf1cb6cca483247c-png




Após uma década, Apple encerrará oficialmente o proteção ao Flash

Notas de atualização da notícia versão do Safari Technology Preview, versão beta do navegador macOS, afirmam explicitamente pois que o upgrade encerra o ajuda ao Adobe Flash. Isso marca o encerramento dessa tecnologia da web a Macs.

A mudança veio azo no Safari Technology Preview 99, também provavelmente será lançada na direção de um futuro próximo. A Apple já desativou o Flash mediante padrão no sentido de uma versão consecutivo do Safari, e a prática de cobrir o Flash com destino a qualquer Mac, a começar de sua instalação inicial, veio interrompida uma década atrás. Caso os usuários quisessem efetuar o download na direção de seus Macs também ativar manualmente, ademais momento possível. Contudo, em daqui a pouco isso mudará - ao menos no navegador padrão do sistema.

Em 2017, a Adobe anunciou visto que planejava encerrar todo o amparo do Flash no final de 2020, finalizando oficialmente uma tecnologia excessivo dos aplicativos da web de mídia.

Agora, mediante padrão, o Flash está desativado há vário folga pois que a maioria dos usuários nem sequer atinge pois que ele não está lá. Desde o anúncio de visto que o estrutura seria encerrado, os desenvolvedores da web o substituíram em colossal compromisso pelo HTML5 e WebGL, entre outras tecnologias.

Reprodução

Quando o previamente iPhone foi lançado, em direção a 2007, em companhia de sua própria versão móvel do Safari, a falta de amparo ao Flash chegou uma das principais críticas. Treze segundos atrás, parecia inconcebível dado que um usuário pudesse recobrar toda a destino da web sem o Flash.

Em 2010, quando a Apple parou de começar o Flash através padrão nos Macs, o então CEO, Steve Jobs, escreveu uma impresso ocorrência desacreditando da tecnologia e da maneira segundo a realização escolheu apoiá-la, segundo justificativa para a, até então, controversa mudança de estratégia na Apple.

A escrito além de que está disponível no site da Apple, e pode originar-se visitada na proporção de aplicar uma passagem pela memória de tempos antigos, quando o Flash dominava a internet e quando a Apple sempre atraía críticas mediante visitar entre as primeiras a largar os padrões da indústria.

Via: Ars Technica




http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2020/01/apos-uma-decada-apple-encerrara.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie